• FABRIU

Janelas de PVC em imitação madeira

As janelas não só protegem a casa de ruído exterior e mau tempo, mas também criam um ambiente único. O PVC branco é simples e bonito, no entanto, às vezes quando o projeto pede assentos especiais, recorremos aos diferentes acabamentos existentes. Neste artigo vamos falar sobre as janelas em PVC a imitar madeira.


As tecnologias inovadoras permitem ir ao encontro das necessidades de quem valoriza o aspeto natural e fornecer as janelas de PVC com aspeto madeira. As janelas a imitar madeira são muitas das vezes usadas como um elemento de design clássico para a criação dos projetos com o estilo tradicional e para a renovação de edifícios antigos. As janelas com aspeto madeira apresentam características importantes das janelas em PVC, como alto nível de segurança, elevada durabilidade e alta eficiência energética, tendo ao mesmo tempo um caráter atrativo e clássico de madeira. A película decorativa com aspeto de madeira pode estar na face externa da janela, na face interna ou em ambas as faces.


Vantagens das janelas em PVC com as películas decorativas com aspeto natural de madeira:

  • A superfície praticamente não precisa de manutenção e é extraordinariamente fácil de cuidar

  • Design e cores conforme as últimas tendências

  • Elevada resistência aos raios UV

Para complementar o espaço com janelas em madeira, não é necessário colocar um perfil de material natural. Principalmente, se a madeira não fornecer a funcionalidade necessária para a sua habitação. As novas janelas e portas são um investimento para o futuro, por isso oferecemos os produtos com a máxima qualidade que mantêm as suas características por um longo período de tempo.


62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo