top of page
  • Foto do escritorFABRIU

Saiba Quais as Tendências de Decoração e Arquitetura para 2023

Com a chegada de um novo ano, chegam também novas tendências, e a decoração e arquitetura da sua casa não é uma exceção. Aqui na Fabríu, estamos atentos a tudo, e já sabemos quais são os projetos que estão mais em alta por de entre os nossos clientes, e, claro, também através da opinião de profissionais espalhados por todo o mundo.


Sustentabilidade e Natureza

A ligação com o verde e com a natureza do mundo exterior, enquanto se utilizam matérias sustentáveis, é uma tendência para 2023. A madeira é um dos materiais com mais saída atualmente. Um design que incorpore a natureza verde e aberta, promove o bem-estar dos habitantes da casa, ao mesmo tempo que proporciona sensações de conforto, tranquilidade, paz e aumenta até a produtividade para aqueles que trabalham remotamente.


Ambientes Integrados

Já lá vai o tempo em que cada divisão necessitava de quatro paredes. Agora, o que está em voga é não ter nenhuma e, de facto, ligar duas divisões. A criação de um espaço mais amplo, como combinar a sala de estar com a sala de jantar na mesma divisão, trará um ambiente muito mais acolhedor e moderno para a sua casa.


Plantas com Destaque na Decoração para 2023

Como já falámos acima, outra característica muito adotada em habitações para tornar o espaço mais ambiental, é o uso de plantas. De preferência plantas falsas, para prevenir problemas de sujidade e ter de as regar todos os dias. O verde das plantas, especialmente se incorporado com outros materiais como a madeira, transformará qualquer espaço em 2023.


Artigos Vintage nas Tendências de Decoração

Alguns toques de antiguidades na sua casa, darão um conforto emocional a quem lá vive, pois relembra muitas vezes os tempos de infância, sobretudo se forem objetos familiares que foram restaurados. No entanto, é fácil adquirir produtos que incorporam o vintage com uma pegada mais moderna.


Salas Rebaixadas

Uma sala que fica a um nível um pouco inferior do restante piso, é conhecida como uma sala rebaixada. Esta tendência para 2023 tratará um sentimento mais acolhedor à sua casa.


Iluminação Natural

Janelas altas, largas e que cubram bastante espaço nas paredes de uma divisão são cada vez mais tendência. A entrada de luz natural é um dos fatores mais procurados por quem está a comprar ou a construir a sua casa. Uma luz natural e abundante, aproveitará ao máximo a sustentabilidade presente na sua casa.


A Fabríu é Tendência para 2023

Conte com a FABRIU para o aconselhar e fazer chegar até si as últimas novidades e tendências. Peça um orçamento grátis e receba uma resposta em 24h!


A nossa equipa técnica poderá aconselhá-lo ainda melhor em relação a este assunto e qual a instalação mais indicada para a sua casa.

151 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page