top of page
  • Foto do escritorJulia

Descubra as vantagens das janelas em PVC

É difícil imaginar o quarto de uma casa ou apartamento sem as janelas. Nele a pessoa vai se sentir desconfortável, vai ter uma sensação de falta do ar fresco e da luz solar. As janelas são uma das partes mais importantes de uma habitação, uma vez que influenciam o ambiente interior, a produtividade no trabalho e o estado da saúde das pessoas.



Quais são as vantagens das janelas em PVC?


Nos últimos tempos as janelas em PVC estão a ganhar uma enorme popularidade. Isto deve-se ao facto de o PVC ser um material resistente, versátil, seguro e sustentável. As janelas em PVC podem ser personalizadas ao nível de modelos, cores e dimensões, o que permite que se integrem de uma forma harmoniosa a qualquer ambiente residencial ou profissional.


Eficiencia energética

As janelas eficientes aumentam a eficiência energética dentro de uma habitação. Controlando a climatização interior, as janelas eficientes vão reduzir os gastos de eletricidade, contribuindo assim para a poupança significativa na fatura de luz.

Durabilidade

Uma das características mais importantes e atrativas das janelas em PVC é a sua longa vida útil ( > 30 anos). Ao terem uma grande durabilidade, não é necessário substituí-las num curto prazo de tempo, o que torna-as uma opção econômica.


Melhor relação preço-qualidade

As janelas em PVC são um produto especial, que combina em si uma excelente qualidade e um preço razoável, em relação às janelas de outros materiais, nomeadamente as de alumínio ou de madeira. Isto posto, a sua procura e popularidade são cada vez maiores.


Excelente isolamento termico e acustico

As janelas fabricadas com este tipo de material garantem um elevado nível de isolamento térmico e acústico. Não permitem a entrada de ar quente ou frio e mantém a temperatura no interior de casa, o que por sua vez diminui os gastos em eletricidade e aumenta o conforto. Para além disso, as janelas em PVC apresentam alta capacidade de isolamento acústico, protegendo a sua casa dos ruídos vindos do exterior.


Amigos do ambiente

Pelo motivo de o PVC ser um material reciclável, as janelas em PVC são amigas do ambiente. A sua elevada durabilidade e baixos níveis de poluição também apresentam um impacto positivo ao nível ecológico.

168 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page