top of page
  • Foto do escritorJulia

Como solicitar um orçamento para mudar as Janelas?

A mudança das janelas antigas para janelas novas é um investimento no conforto e bem-estar de toda a família. Para além de proporcionarem maior conforto e segurança, as janelas novas em PVC ou Alumínio vão oferecer melhor isolamento térmico e acústico, grande durabilidade, redução de gastos com manutenção e variedade de cores e tamanhos. Se estiver a pensar em pedir o orçamento para mudar as suas janelas e não sabe como fazê-lo, este artigo vai responder a todas as dúvidas que tem sobre este assunto. É simples e rápido solicitar um orçamento.

Em primeiro lugar, para solicitar um orçamento deve-se tirar as medidas de largura e altura das janelas. O espaço deve ser medido de parede a parede. Depois de ter as medidas, deve escolher o tipo de material do perfil da sua janela. O perfil pode ser em Alumínio, Alumínio com Rutura Térmica ou PVC. O próximo passo será escolher o tipo de abertura que pretende para a sua janela. Para isto, deve ter em conta as suas necessidades e possibilidades do seu espaço. Na FABRIU disponibilizamos 9 tipos de abertura: - Fixa - Batente - Basculante - Oscilobatente - Pivotante - De correr

- Oscilo-paralela

- De correr elevatória

- Harmônio


Para além do tipo de abertura, deve escolher a cor que pretende para as suas janelas. O branco é a cor mais comum e tem o tempo de entrega mais reduzido. A janela também pode ser fabricada em outras cores, no entanto o tempo de entrega será maior. Outra informação importante a ser indicada é o tipo de vidro. O vidro, em conjunto com perfil, irá influenciar as características mais importantes da janela, como Isolamento Térmico, Acústico e Nível de Segurança. Disponibilizamos vários tipos de vidro, como o vidro duplo, vidro acústico, vidro térmico, vidro laminado, etc.


Por último, deve indicar se vai pretender adicionar os acessórios ao seu projeto, que vão completar e aumentar a funcionalidade e aspeto visual das suas janelas. As opções de acessórios são as redes mosquiteiras, quadrículas, vasta gama de manetes e puxadores, grades de segurança e fechos de segurança para crianças.

Na FABRIU o pedido de orçamento pode ser efetuado através do preenchimento de um formulário que está disponibilizado no site ou envio de um email. Oferecemos aos nossos clientes orçamentos gratuitos e acompanhamento de comercial e técnico experientes na área. Por norma, o tempo estimado para dar um orçamento é de até 24 horas.

299 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page